sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Vamos nos inspirar?

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim trazer alguns trabalhos que me deixaram boquiaberta, são tão lindos que não tem nem como descreve-los.

As galerias já estão lotadas de "lo´s" de Natal, cada dia que passa eu fico mais assustada com isso, como pode esse ano ter passado tão rápido?

As fontes de inspiração que eu trouxe hoje tem de vários estilos e gostos, espero que vocês se sintam bem inspiradas a produzir. Para ver os créditos clique nas imagens, e aproveite pra deixar um recadinho para as mentes brilhantes que produziram coisas tão lindas.

Ema 79 - totalmente em clima de Natal, este "lo realmente é muito inspirador.



Marisa Sócio - "lo" cheio de detalhes, adoro esse estilo, infelizmente eu não consigo fazer. Só tenho uma palavra pra dizer sobre esse "lo" PERFEIÇÃO.



Dani Vignoli - olha que coisa mais linda esse "lo", me digam se não é pra babar.



Paula Francovig - gente, olha que coisa mais fofa, e que "lo" mais gostoso de se ver.



Ivana Alves - como diz um amigo XOQUEI, muito lindo mesmo.



Dani Felipelli - que que coisa mais gostosa, apaixonante esse "lo'.



Jenny Shy - simplesmente maravilhoso.



Gisele Cristina - super colorido e divertido, adorei.



Jule - lindo, lindo, lindo. Fiquei muito tentada a liftar esse "lo".



Mari Romualdo - lindissímo, esse ar de vintage ficou maravilhoso.



É isso ai meninas, espero que vocês gostem das minhas indicações de fonte de inspiração. Tem tanta coisa linda que fica difícil escolher só alguns. Não esqueçam de deixar recadinhos nas galerias das meninas.

4 comentários:

Mari Romualdo disse...

Nossa! Que legal! Fico muito feliz em ter uma página incluída entre tantas páginas maravilhosas.
Agradeço de coração a indicação.
Muito obrigado e um grande beijo!

Anônimo disse...

Olá Amanda venho agradecer por indicar uma página minha aqui. Muito obrigada e tenha um ótimo final de semana.
beijos

Ivana Oficina de Memórias disse...

Amanda !!
Fikei mto feliz de ver o meu LO aki ;) ... Mto Obrigada de coração !!
Ótimo FDS pra VC !!
Bjsss ... Ivana

Marisa Sócio disse...

More fiquei hiper mega feliz com a sua indicação!
Muito obrigada, viu?
Bjks