terça-feira, 10 de novembro de 2009

CT Mahzinha

Oie meninas!!!

Hoje eu cai da cama, comecei a trabalhar logo cedo e produzi mais dois trabalhos para o CT da Mahzinha.

O primeiro foi com o Fresh Kit, a imagem por si só dispensa comentários. Para encontra-lo clique aqui.


E o "lo" foi feito para a Adriana e sua tatuagem de gatinho, fiz um tratamento na foto, que ficou com 3 camadas diferentes, cada uma dando destaque a uma parte da foto, adorei o resultado final.

Para ver os créditos clique na imagem.



O segundo kit é o Bright Sunshine, além de ter umas cores lindas, é muito versatil, você pode encontra-lo clicando aqui.


Esse "lo" foi feito para a minha amiga Danielle, e sua fiel escudeira Meg. A Dani é minha amiga virtual, mas parece que nos conhecemos a vida inteira, adoro essa menina, e até aulas de artesanato já dei pra ela virtualmente.

Clique na imagem pra ver os créditos.


Bem é isso meninas, espero que tenham gostado.

2 comentários:

Anônimo disse...

verdade gente... eu aprendi muita coisa com a Amanda... ela é mais que uma amiga virtual é a irmã que eu nunca tive... um amor de menina alem de muito talentosa...

seu blog está lindooooooo

bjuh flor =*

Flávia e Daniele disse...

Seu blog está lindo!Adorei!
Me adiciona no msn:flaviavalves@hotmail.com