quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Minha inspiração foi passear

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim trazer esse "lo" que a minha amiga Dani pediu para fazer para a prima dela. A encomenda era para um "lo" cheio de corações e escrito eu te amo. Acho que deu pra cumprir o pedido né? Mas espaço tivesse pra colocar corações.

Para ver os créditos clique na imagem.



Meninas passei aqui pra dizer que minha inspiração saiu pra passear tem alguns dias e não voltou mais, se alguém a viu por ai me avise, eu pago recompensa.
Como é ruim ficar sem inspiração, só hoje tentei fazer um "lo" por três vezes, e desisti, estava um horror. Me digam o que vocês fazem para recuperar a inspiração quando ela vai embora.

E não é que dezembro chegou, agora sim me convenci de que o ano realmente está no fim. Ando estressada por conta da correria que é tão comum nessa época, não vejo a hora de parar e sossegar um pouco.

Bem é isso meninas, até mais.

Nenhum comentário: