segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Hoje estou feliz...

Olá meninas, tudo bem com vocês? Passaram bem o fim de semana? Espero que sim.

Bem o meu fim de semana foi bem diferente, isso não quer dizer que tenha sido bom, trabalhei no sábado, coisa que normalmente eu não faço e no domingo fui fazer a tal prova do ENADE, que vamos combinar ninguém merece.

Mas pra compensar esse fim de semana cheio de compromissos não muito agradaveis, recebi uma notícia muito boa. Há alguns dias atrás eu me inscrevi no CT da Mahzinha, e ontem no fim da noite ela me enviou a resposta dizendo que fui aceita. Então nem preciso dizer que esse é o motivo da minha felicidade.

Bem, hoje fiz mais dois "lo´s" que particularmente gostei muito. Para ver os créditos é só clicar nas imagens.




É isso aí meninas, que vocês tenham um excelente ínicio de semana.

Nenhum comentário: