domingo, 1 de novembro de 2009

CT Cintia Designs

Olá meninas, ando bem sumida né? Pois é, estou numa correria tremenda, seria tão bom ter bastante tempo pra ficar fazendo somente coisas gostosas, mas a vida real me chama a todo instante.

Bem, hoje vim mostrar dois trabalhos feitos com o Kit Paola da Cintia, me digam o que vocês acham do kit dela, eu simplesmente amei.
Você pode encontra-lo clicando aqui.



Neste lo eu estou em Paranapiacaba junto com o maridex.


E esse outro, eu fiz pensando na minha cadela, a Mel, uma dalmata linda, carinhosa e levada. Eu até tenho fotos dela, só que ela não é muito fã de tirar fotos, então fui obrigada a pegar uma foto de dalmata emprestada.


Bem é isso, espero que vocês estejam se divertindo bastante nesse feriado, e aproveitando o tempo livre pra scrapear bastante.

Nenhum comentário: