sábado, 20 de março de 2010

Grand Oppening Kit

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer meus trabalhos feitos com o duett Grand Oppening kit da Ana Nogueira com a Dani Salles. São dois kits na verdade que formam uma coleção com o tema de circo, e nos blogs das meninas tem presentinhos pra vocês.

Eu fiz dois "lo´s" cada um usando um kit, e posso garantir que os dois estão lindos, divertidos e coloridos. Você pode adquirir os kits clicando nas imagens e o melhor de tudo, se comprar os dois juntos tem um precinho especial.



Agora vamos aos meus "lo´s", confesso que não sou muito dada a circo, então já tive um primeiro obstáculo logo na saída, porque é claro que eu não teria fotos pra usar com esse kit (apesar de ser possível trabalhar com qualquer foto usando estes kits), então usei o bom e velho google imagens e tchanannnnnnnnnnnnnnnn várias imagens apareceram.

Dei preferencia para fotos com palhaços, porque quando penso em circo é a primeira coisa que me vem na cabeça. E gostei muito do resultado final. Para ver os créditos clique nas imagens.



É isso ai meninas, espero que tenham gostado, que eu possa vir mais vezes aqui, ultimamente ando um tanto quanto enjoada do computador.

Um comentário:

Mi Lôra disse...

Amanda, oi... td? to passando nos blogs das amigas hj.... meninaaaaaaaa, to amando teus Los... achei mto legal a ideia de pegar imagens da net e fazer com o kit do circo.... esses kits temáticos são difícieis de trabalhar... mas o resultado, fica divino... parabéns..... bj e bom domingo. Mi