quinta-feira, 11 de março de 2010

Últimos Trabalhos

Olá meninas, esses últimos dias ando com a corda toda, primeiro porque estou um tanto quanto estressadinha, e fazer scrap me alivia. Segundo que não estou trabalhando, logo tenho mais tempo pra scrapear.

Neste "lo" sou eu e o maridex, em Paranapiacaba. O journaling é uma coisa que sinto um pouco de dificuldade, porque em algumas vezes quero escrever um best seller, ou fico sem saber o que escrever, muitas vezes não gosto do que escrevo. Então uma opção é colocar uma música. Foi o que fiz neste, e cá pra nós essa música é muita linda. Para ver os créditos é só clicar nas imagens.


Neste outro "lo" sou eu e minha filhota, e dispensa qualquer explicação, o título diz tudo.


Este outro "lo" é uma foto que tirei da internet, adoraria tirar uma foto como está junto com as minhas cadelas, mais isso é praticamente um sonho impossível, elas não param quietas. Mas o que eu quis dizer com o "lo" é que o amor de um cachorro por seu dono é o mais verdadeiro que existe né.


Bem é isso meninas, até mais.

Nenhum comentário: