quinta-feira, 4 de março de 2010

Kit Baby Girl

Olá meninas, tudo bem? Espero que por ai tudo esteja explêndido.

Bem hoje vim trazer pra vocês o kit de menina né, ele não ficou tão baby quanto eu gostaria, mas eu mereço um desconto devido a minha falta de prática né?

Ainda não morri de amores por criar kits não, mas quando eu puder eu íniciarei a confecção de um novo, essa é a única forma de realmente ficar boa nisso.

Clique nas imagens para baixar as partes, ele ficou um pouco maior do que eu imaginava. A propósito aquele pedido ainda está valendo, se alguém fizer alguma coisa com ele por favor me envie, eu ficarei muito feliz.








Então tá então meninas, até breve.

Um comentário:

Fê Monção disse...

Muito chique heim???
Dois kits lindos...tá arrasandooooo!!!!
Tô adorando todos :D
Já vou baixar o meu :)
Brigadaaaaa
Bjssss