domingo, 13 de dezembro de 2009

Estou sofrendo...

Estou num sofrimento enorme meninas, minha inspiração foi sequestrada, não é possível que tenha saído pra passear por tanto tempo. Eu adoro fazer "lo´s", adoro criar, mas ultimamente está dificil.

Eu trouxe alguns trabalhos que fiz nos últimos dias, mas confesso que não gostei muito deles não, mas em todo caso aqui estão eles. Clique nas imagens pra ver os créditos.

Neste "lo" sou eu e minha filha, vendo decorações de Natal, coisa que eu adoro fazer. Este "lo" foi feito para um desafio da comunidade Art´s Scrap do orkut.



Este "lo" nem precisa de maiores explicações, fora que o modelo é maravilhoso.



Este "lo" foi feita com uma foto que peguei da internet, porque adorei o visual da foto e acho que tem tudo a ver com a música.


É isso meninas, por hoje é só. Beijos a todas.

Nenhum comentário: