sábado, 26 de dezembro de 2009

Últimos "lo´s"

Olá meninas!!!!

Passada a primeira etapa das festas, troca de presentes e corre corre em lojas, aqui estou eu para postar alguns trabalhos. Não ficaram lá essas coisas porque minha inspiração está em operação tartaruga, mas eu vou fazendo assim mesmo, afinal alguma hora ela vai ter que voltar.

Para ver os créditos clique nas imagens.

Neste "lo" sou eu e o maridex no dia da parada da Disney aqui em São Paulo, no dia 20 de dezembro, a parada foi linda, eu adorei.



Neste "lo" é a mais nova membro da família, uma cadelinha que encontrei na rua, ainda não tem nome, cada um quer chama-la de um jeito, então quando decidirmos aviso a vocês como será o nome dela.



Neste "lo", Adriana, Elaine e eu estamos marcando uma nova etapa de vida.



Bem meninas é isso, espero que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso e que todas estejam preparadas para a próxima etapa.

Um comentário:

Flávia e Daniele disse...

Lindos LOs, sua inspiração não te abandonou não, menina!!!!Amei todos!Feliz Ano Novo pra vc!!!!