quarta-feira, 5 de maio de 2010

Star Bright Kit

Olá meninas tudo bem?

Pois é , ainda estou em operação tartaruga, produzindo muito pouco, mas ando fazendo algumas páginas.

Hoje eu vim trazer um trabalho feito com o Star Bright Kit da Mahzinha. Adorei esse kit, além dele ser lindo, eu amo de paixão essas cores. Vocês podem encontra-lo clicando na imagem, e se eu fosse vocês daria uma passada por lá, porque esse kit está com um super desconto, vale a pena o investimento.




Neste "lo" usei como journaling uma música do Adoniran Barbosa, porque eu vivo cantando essa música para o maridex e ele pra mim, além disso, quando falta inspiração, o melhor a fazer é colocar uma música como journaling, sempre dá certo (pelo menos no meu caso).
Para ver os créditos basta clicar na imagem.


É isso ai meninas, espero que tenham gostado, e que eu não demore tanto pra voltar aqui, não posso deixar meu cantinho empoeirar novamente.

Nenhum comentário: