sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sorteios

Olá meninas tudo bem?

Quem aqui já fez, faz ou tentou fazer scrap artesanal? Há muito tempo atrás eu fiz, confesso que na época adorei o resultado, mas depois de um tempo fiquei desapontada com o resultado, não gostei muito do que eu produzi.

Vez por outra eu também me aventuro no hibrido, mas nunca postei nada porque sempre que faço é pra presentear alguém, como é muito pessoal nunca postei.

Então queria propor que todas nós pudessemos sair um pouco do nosso mundinho, e tentar pelo menos fazer alguma coisa diferente, o que vocês acham? Não se animaram muito? Então quem sabe essas dicas de sorteios anime a todas, passem no blog da Flavia Terzi, e veja como faz pra concorrer a esse kit lindo. Eu já estou aqui de dedos cruzados, tente você também.


Também temos um mega kit da Mara Esteio, que também é de babar, é bem simples para concorrer e não custa nada tentar.




Beijos meninas e boa sorte a todas.

Nenhum comentário: