sábado, 24 de abril de 2010

My Love Kit

Cop Cop Cop, quanta poeira por aqui, vamos abrir as janelas, passar a vassoura, tirar o pó pra começar a trabalhar.

É isso ai meninas, depois de um tempinho sem aparecer por aqui, estou de volta. Vocês estão tendo a mesma impressão que eu, de que o mundo do scrap ando meio paradinho? Vi um post no Scrapkut falando exatamente sobre isso. E eu confesso que também estou bem devagar com isso, aliás devagar não, estou paradinha da Silva.

Hoje eu vim trazer dois trabalhos que fiz com o My Love Kit da Giane. O kit é lindo, em tons de rosa que eu adoro, amei. Este kit é o primeiro que a Gi fez depois de uma reformulação seus trabalhos, por tanto vale a pena conferir essa nova fase dela. Gi que está nova fase seja repleta de sucesso e realizações, regada com muita inspiração.

Para encontrar o kit basta clicar nas imagens.


Esse dois trabalhos que fiz são com fotos tiradas da internet, e para ver os créditos clique nas imagens.


2 comentários:

Fê Monção disse...

Que páginas lindasss!!!!
Adorei o kit :)
Bjsss

Mi Lôra disse...

Amanda... arrasouuuuuu , o kit tá lindão mesmo.... e tuas páginas, lindas tb... eu sempre vou a passos lentos no scrapmundo, então , tô por fora... antes participava mais, agora não tenho mto tempo, trabalhando o dia todo.. enfim, sinto falta... nunca mais participei nem de um desafiozinho sequer...hehehe... bj e bom findi, amiga....