quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CT Michelle Boroni Store

Olá meninas, andei sumidinha né. Essa semana está uma correria danada pra mim, e como eu sempre digo, faz parte da vida.

Eu ainda não cheguei a compartilhar com vocês que eu entrei para o CT da loja da Michelle Boroni e é claro que eu estou muitissímo feliz com isso.

Bem hoje eu trouxe dois "lo´s" feitos com quatro mini kits da própria Michelle, os kits são lindissímos, vale pena vocês darem uma passadinha na loja pra conferir. Para encontra-los clique nas imagens.





Neste "lo" é a minha amiga Adriana, em Poços de Caldas, o "lo" ficou bem clean e eu adorei, me digam o que vocês acharam. Para ver os créditos clique nas imagens.


Neste "lo" são momentos da visita que fizemos ao Jardim Botânico de Curitiba, eu, maridex, minha mãe, Silmara, Edinho e o Matheus, que não aparece nas fotos, mas estava presente como fotografo.


É isso ai meninas, estou feliz demais, por fazer parte de mais um CT, adorei muito essa conquista, e isso me deixa muito orgulhosa de mim, faz muito bem pro ego.

Beijos

Nenhum comentário: