segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

CT Ana Nogueira

Olá meninas, como estão indo de carnaval? Eu estou tirando esses dias para fazer o carnaval caramujo, conhecem? Eu explico, entrar dentro de casa e não sair pra nada. Eu e o maridex estamos tirando esses dias pra repor as energias, assistir muito filme e até jogar video game.

Meus últimos dias foram tão estressantes e cansativos que estou adorando a folguinha, e de quebra estou conseguindo colocar todos os "lo´s" que estou devendo em dia.

Então chega de papo e vamos ao que eu vim fazer aqui nesta manhã de segunda-feira de carnaval. Hoje eu vim trazer um trabalho feito com um kit lindo demais, bem versatil e com muitas opções de elementos e papeis lindos. É um collab da STS que tem a participação da Ana Nogueira e de outras meninas muitissímo talentosas. Para encontra-lo clique na imagem.


E este é o meu "lo" feito com o kit, usei uma foto que tirei do Corbis Images que é ótimo site para quem como eu as vezes não tem aquelas fotos fofas pra criar páginas. Este "lo" também traz o Soneto de Fidelidade do Vinicius de Moraes, que particularmente acho lindo. Clique na imagem para ver os créditos.


É isso ai meninas, pulem muito carnaval, aproveitem bastante, quem não quer pular descanse bastante, o importante é estar feliz.

Nenhum comentário: