quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Esperando o feriado.... DESPERADAMENTE

Olá meninas.

Pelo título do post já deu pra ver que estou mesmo querendo que o feriado chegue logo né? Pra quem não sabe aqui em São Paulo dia 25 de janeiro é niver da cidade.
Eu quero que o feriado chegue logo porque to precisando de uma folguinha, porque semana que vem acabam as férias (graças ao meu bom Deus), enfim estou precisando recarregar as baterias.


Hoje eu trouxe os últimos "lo´s" que fiz, para ver os créditos clique nas imagens.

Neste "lo" estou em Poços de Caldas - MG, são alguns momentos da viagem.



E este sou eu me declarando para o maridex só pra não perder o costume, eu ainda estou na fase romantica huaauhuaahuahuahuhua




Meninas é isso ai, espero que gostem dos meus trabalhos, ando carente de elogios também, precisando dá um up na minha auto-estima.

2 comentários:

Flávia e Daniele disse...

Amanda!!!Percebi que vc está numa fase muito funny e divertida nos seu LOs!E eu adorei as páginas!Lindas!

Fê Monção disse...

Adorei os LO´s..estão mesmo super alegres e lindos :)
Bom descanso!!!!
Bjssssss