segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Escrevendo em torno

Olá meninas tudo bem?

Hoje eu vim trazer um tutorial de como escrever em torno da foto como no "lo" abaixo. Muitas pessoas me perguntaram como fazer depois que fiz o "lo" Apenas Momentos.

Para ver os créditos desse trabalho clique na imagem.



Então vamos ao tutorial.

Com a tecla control precionada clique na layer sobre a imagem, ficará tudo pontilhado.



Para o texto não ficar grudado a foto vá em Select/Modify/Expand abrirá uma nova janela onde você pode escolher o valor que quiser, teste alguns para ver qual fica melhor.Neste caso eu escolhi 25.



O resultado ficará assim.



Agora abra a janela de paths (se não estiver visível: menu Windows/Path), clique no botão que é uma setinha pra baixo (logo abaixo do “x” que fecha essa janela) e selecione “Make Work Path…”.



O pontilhado vai se transformar numa linha continua fininha assim.



Agora é só selecionar a ferramenta de texto, alterar para alinhamento à esquerda e clicar na camada para começar a escrever.



O resultado final é esse.



Bem é isso meninas, qualquer dúvida deixe um recadinho que eu respondo, e quando usarem essa técnica me mandem o link do "lo" para que eu possa ver.

Um comentário:

Fê Monção disse...

adorei a dica!!!!
brigada por compartilhar :)
bjsss